Menu

Centro Tecnológico

O Centro Tecnológico Positivo foi fundado em fevereiro de 2009, com o objetivo de suprir demandas específicas do mercado por meio dos Cursos Superiores de Tecnologia. Oferece cursos objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, nas áreas de Negócios (unidade Batel), Industrial (unidade CIC), Design e Hospitalidade (unidade Ecoville). No Centro Tecnológico, também está instalado o Microsoft Innovation Center de Curitiba, resultado de uma parceria com a Microsoft e a TechResult, por meio da qual os alunos têm acesso, por exemplo, a cursos, palestras e download de softwares. Atualmente, o Centro Tecnológico atende cerca de 2 mil alunos.

Centro Tecnológico Positivo
Entre os diferenciais do Centro Tecnológico estão a infraestrutura de ponta, com salas e laboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática, composto por profissionais oriundos do mercado de trabalho; a oferta das disciplinas em formato modular; os programas dos cursos construídos em parceria com empresas; e o relacionamento próximo e as parcerias da instituição com corporações nacionais e internacionais.

Nestes 10 anos em que atuo na Universidade Positivo participei da implantação de vários projetos importantes, como a Escola de Negócios e o Centro Tecnológico. Nesta caminhada, a UP sempre manteve firme seus valores: Saber, Ética, Trabalho e Progresso. É visível que esses valores norteiam a construção da universidade. Atualmente a comunidade enxerga a UP como referência de ensino de qualidade e de marca consolidada, o que nos traz profunda satisfação e a convicção de que estamos no caminho certo. Alexandre Daniel Rosa – Diretor do Centro Tecnológico – Unidade CIC

Unidades

www.ctup.com.br

Facebook

Redes Sociais

Em destaque