Menu

Universidade Positivo

Em 2012, a Universidade Positivo completa 24 anos de existência. Nessas mais de duas décadas, a instituição, que nasceu como Faculdades Positivo, expandiu-se de forma muito significativa: de cinco cursos de Graduação, passou a oferecer 48 Cursos Superiores (28 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 20 Cursos Superiores de Tecnologia). Na área da Pós-Graduação, de duas Especializações e um Mestrado, em 1988, hoje conta com dezenas de cursos de Especialização e MBAs, quatro Mestrados e dois Doutorados. A instituição ainda promove centenas de programas de Extensão.

Universidade Positivo
Histórico

Em 1998, dez anos depois de sua fundação, as Faculdades Positivo foram transformadas no Centro Universitário Positivo, passando a oferecer 18 cursos de Graduação. Em 2000, a Instituição transferiu seu câmpus para uma área especialmente projetada e edificada de 410 mil m², no bairro Campo Comprido, em Curitiba, proporcionando ao acadêmico conforto e comodidade, como estímulos à atuação profissional ou beneficente voltada às comunidades da região. Em 2008, o Ministério da Educação autorizou a transformação do Centro Universitário Positivo (UnicenP) em Universidade.

A Universidade Positivo tem grande importância na minha trajetória profissional e acadêmica. Como aluna e colaboradora encontrei aqui um ambiente desafiador para o desenvolvimento de competências, estimulante para a aquisição de novos conhecimentos, aberto a novas possibilidades e tecnologias, com foco constante na promoção humana. Há 10 anos acompanho a evolução do Grupo, vivenciei muitas histórias de sucesso e acredito que muitas ainda estão por vir!Dâmaris Souza De Cristo – Supervisora da Central de Carreiras da Universidade Positivo

Unidades

www.up.com.br

Facebook

Redes Sociais

Em destaque